sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Caros Amigos

"Inauguro" hoje, finalmente, um espaço onde espero poder semear alguns dos meus pensamentos e ideias nomeadamente sobre a Arte, a Música, a Memória e a Vida, assim como outros temas que ao correr das teclas se me afigurem.
Um espaço que espero venha a ser tanto meu como vosso.

Infelizmente, o tempo, sempre escasso nesta era da super-aceleração quotidiana, é o inimigo nº 1 de quem pretende, através da interiorização, chegar ao acto de criação. Ainda que esse acto seja uma simples postagem num entre milhões de blogs.

Como melómano inveterado que me considero, uma vertente importante deste espaço, será, sem dúvida, a Arte dos Sons, nas variadas facetas do seu ecletismo universal.

Mas, neste primeiro contacto, não se ouve ainda qualquer som; propositadamente foi esta página deixada, não em branco, mas em silêncio... a fim de permitir uma tomada de fôlego, pois como se sabe, na Música e na Vida a respiração ou a pausa é fundamental, para que depois seja atingido o clímax quer numa ou noutra.

Por hoje despeço-me, com votos de bom fim de semana.

3 comentários:

PAH, nã sei! disse...

seja muito benvindo!!! :))))

Gi disse...

Seja bem-vindo à blogosfera. Gostei do sumário :O) Tenha um bom feriado e um óptimoc começo

andorinha disse...

Bem-vindo!
Também gostei do sumário e conto passar por aqui várias vezes.
Bom fds:)